"Boku ga Shinu Dake no Hyaku Monogatari" de Anji Matono |
O mangaká Anji Matono autor do popular manga shonen de contos de terror Boku ga Shinu dake no Hyakumonogatari (algo como "100 Contos de Terror até Eu Morrer" em português) revelou que planeja terminar sua serie nos próximos 2 volumes encadernados, encerrando com um total de 10 volumes e realmente com 100 contos de terror contados.
Fonte: @MangaMoguraRE
O mangá é publicado na revista Shounen Sunday Super desde de 2020 e seu plot é baseado em uma antiga tradição japonesa chamada Hyaku Monogatari, um jogo onde os participantes contam 100 historias sobrenaturais e ao fim diz-se que fantasmas e demônios são convocados para o nosso mundo.
"Boku ga Shinu Dake no Hyaku Monogatari" de Anji Matono |
O mangá segue o formato de antologia, cada capitulo traz uma nova historia curta de terror contada por um menino chamado Yuuma. A pesar dos contos de terror serem totalmente independentes, o mangá tem uma trama contínua em segundo plano onde é possível acompanhar as mudanças no comportamento desse menino misterioso entre uma historia e outra e entender mais sobre o seu passado e motivação para fazer isso.
Apesar do mangá ser publicado em uma revista shonen não espere algo bobinho, algumas historias abordam temas mais sensíveis e tem muitas cenas grotescas.
"Boku ga Shinu Dake no Hyaku Monogatari" de Anji Matono |
Vocês perceberam que o que essa noticia diz basicamente é que um mangá que diz no nome que tem 100 contos de terror vai ter realmente 100 contos de terror?